Trocas e Devoluções

Troca de Produtos Novos:

 

A Lander trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Solicite a troca dos seus produtos até 07 (Sete) dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.

 

Abaixo, as regras estabelecidas para trocas de produtos adquiridos através do nosso site.

 

• O produto não pode conter sinais de utilização e precisa estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas, acessórios e manuais, deverá estar acompanhado da nota fiscal de venda ou Cupom Fiscal.

 

• O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo.

 

• Caso seja observada alguma divergência, indícios de mau uso, má conservação, danos ou ausência de nota fiscal ou cupom fiscal, a Loja fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sendo cobrado um novo frete.

 

• Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por telefone ou e-mail e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

 

• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.

 

• Em casos de troca de produtos por motivo de cor, tamanho, modelo ou compra equivocada por parte do cliente, será cobrado novo frete.
A troca gratuita é configurada apenas por eventuais defeitos de fabricação.

 

• Toda troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: contato@landeronline.com.br – ou pelo telefone: (11) 5548-6857 ou pelo Whatsapp (11) 9 8139-5178 para que possamos fornecer a instruções detalhadas sobre o processo.

 

Troca de produto com defeito

 

• A troca de produto com defeito será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.

 

• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: contato@landeronline.com.br ou pelo telefone (11) 5548-6857 ou pelo Whatsapp (11) 9 8139-5178

 

• A troca do produto dependerá de uma avaliação técnica do fabricante do produto.

 

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal de venda ou Cupom Fiscal.

 

• Comprovado o defeito de fabricação, o fabricante realizará o reparo do defeito, caso não seja possível, o produto será substituído e neste caso você receberá outro produto da mesma marca e modelo ou um produto similar no endereço de origem do pedido, caso você esteja de acordo.

 

Em caso de indisponibilidade em estoque, será concedido um crédito no valor do produto para que você escolha outro no site, respeitando sempre o valor mínimo do crédito.

 

Caso opte por um produto com preço maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Após o pagamento da diferença, o produto será enviado ao endereço do cliente sem custo adicional.

 

Devolução (Arrependimento da Compra)


• As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

 

• O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, má conservação, danos ao produto ou ausência da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. A Lander fica isenta de aceitar a solicitação e será cobrado novo frete do cliente para reenvio.

 

• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: contato@landeronline.com.br ou pelo telefone (11) 5548-6857 ou pelo Whatsapp (11) 9 8139-5178

 

• Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Loja terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível.

 

• Se o cliente realizou pagamento via depósito bancário, Pix ou pelo boleto, o cliente deverá indicar uma conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro.

 

 

Se o cliente realizou o pagamento via cartão de crédito e o produto ainda não tiver sido enviado e houver arrependimento da compra, o estorno ou cancelamento da compra poderá ser feito pela loja desde que o cliente manifeste seu desejo de cancelar a compra.

 

Se o cliente realizou o pagamento via cartão de crédito e o produto foi enviado, assim que o cliente receber o produto e havendo arrependimento da compra em até 7 (Sete) dias, o mesmo deverá devolver o produto para a loja e assim que recebermos a mercadoria, providenciaremos o cancelamento da compra através do site da operadora Rede. Caso a compra tenha sido parcelada e o cliente tiver pago a primeira parcela, mesmo após o cancelamento da venda, o valor da parcela paga será lançada como crédito na próxima fatura pelo Banco emissor do cartão de crédito do cliente.

 

Na hipótese de arrependimento, os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos por meio do site ficarão a cargo do cliente. 

 

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

 

• Produtos sem vício (Defeito)


• Produtos com uso e/ou desgaste excessivo.


• Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.


• Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.


• Produtos com má conservação por parte do cliente.
(Exemplo: Amassado, deformado, sujo, manchado, com odores, lavado, rasgado ou riscado)

 

O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas e devoluções.