Como Comprar


Veja como é fácil comprar.

 

1º Cadastro. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja. Se não tiver cadastro, você deverá criar sua conta e login de cliente no campo "Área do Cliente" que está marcado em azul, abaixo das categorias dos produtos, onde você irá visualizar a seguinte pergunta: "Não possui cadastro? Clique aqui e cadastre-se." Ou você pode clicar no ícone do cadeado localizado no topo do site e clicar em "Cadastrar", assim você poderá iniciar o seu cadastro em nosso site. 

2º Escolha o produto. Escolha o produto selecionando a categoria na lista de categorias dos produtos. Ao clicar, a listagem de produtos da categoria é exibida. Para ver os detalhes do produto, dê um clique sobre a foto.

3º Adicione ao carrinho de compras. A seguir, clique em "Comprar" para adicionar o produto no carrinho de compras.

4º Frete, dados pessoais e endereço de entrega. No campo, "Informe seu CEP", preencha-o digitando o número do seu CEP para obter os valores do frete, no PAC e Sedex e o prazo estimado de entrega do produto. Após obter os valores do frete no PAC e Sedex, clique em "Finalizar Compra" e confira os seus dados e o endereço de entrega. Daremos opções de envios pelo PAC ou SEDEX e seus valores (o frete é calculado automaticamente durante a compra ao ser digitado o número do CEP e os valores são de responsabilidade do cliente).

5º Opção de entrega e forma de pagamento. Escolha a opção de entrega, PAC ou Sedex e a forma de pagamento: Boleto Bancário, PIX, Depósito em conta para o Banco Bradesco ou Cartão de Crédito em um único pagamento, parcelado em 2, 3, 4 ou 5 vezes sem juros, caso o produto escolhido possua a opção de parcelamento. As compras realizadas no cartão de crédito são processadas pela administradora Rede. 

6º Finalizado. Após escolher a opção de entrega e a forma de pagamento, clique em "Continuar."

Na tela você verá a mensagem "Pedido Efetuado Com Sucesso" e abaixo será mostrado o número do seu pedido.

Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso e seu pedido será processado o mais rápido possível. Em breve você receberá um e-mail de confirmação com todas as informações de sua compra.

OBS: A Lander não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos no momento do cadastro.

Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o seu login e senha de cliente na Área do Cliente ou pelo ícone do cadeado no topo do site e clique em "Meus Pedidos", localize o seu pedido pelo número do pedido, data da compra e forma de pagamento. Ao localizar o seu pedido, clique sobre ele e assim você poderá acompanhar a situação do pedido e suas etapas que serão atualizadas desde "Aguardando Pagamento", "Enviado" e " Pedido Entregue". A cada etapa da situação do pedido, o status é atualizado e você também será informado por e-mail.

Após enviarmos seu produto por PAC ou Sedex, você receberá o código de rastreio por e-mail, para poder acompanhar o trajeto e entrega do seu pedido.

Pedidos aprovados pela administradora de cartões de crédito ou instituição financeira na sexta-feira, aos sábados, domingos e/ou feriados, tem o prazo contado a partir do próximo dia útil. 

COMUNICADO: Para sua segurança, todos os pedidos estão condicionados à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.