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Perguntas Frequentes

• Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados na loja física?

Sim. Todos os produtos divulgados em nossa loja virtual são encontrados em nossa loja física, desde que estejam disponíveis em estoque ou que não tenham saído de linha.

 

• Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, abaixo da foto é apresentada as especificações do produto.

 

 

O preço dos produtos na loja virtual é o mesmo preço da loja física?

Sim. Todos os produtos divulgados em nossa loja virtual são vendidos pelo mesmo preço da loja física. Quando houver alguma promoção ou reajuste de preço de um produto na loja física, o mesmo será aplicado para esse produto na loja virtual. 

 

E seu não gostar do produto ou o tamanho não servir?

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail: contato@landeronline.com.br e pelo telefone: (11) 5548-6857 ou pelo Whatsapp (11) 9 8139-5178 e em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Envie o produto de volta à nossa sede (Rua Desembargador Bandeira de Mello 407 - Santo Amaro - São Paulo - SP - CEP: 04743-001) nas seguintes condições:

- Com etiquetas, manuais e acessórios originais.
- Na embalagem original.
- Sem qualquer vestígio de uso: Nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores e sem nenhum sinal de danos causados por uso inadequado.
- Sem sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes ou má conservação por parte do cliente.
- Acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. 

Veja mais informações em "Trocas e Devoluções"

 

 Eu posso reservar um produto no site?

Os produtos escolhidos no site só serão reservados após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras.
Antes da finalização do pedido e pagamento, não é possível reservar produtos em nosso site, mesmo tendo o adicionado ao carrinho.

 

Se eu fizer uma compra no site, posso retirar o produto na loja física?

Sim. Mas antes você deverá entrar em contato conosco nos informando que pretende retirar o produto na loja física. Ao realizar uma compra em nosso site, todas as formas de pagamento disponibilizadas em nossa loja virtual, o sistema sempre irá calcular o frete e incluir esse valor junto com o valor do produto, por isso se você deseja retirar o produto na loja física, escolha como forma de pagamento depósito bancário pelos Bancos Bradesco ou Itaú e ao efetuar o pagamento em depósito ou transferência, pague apenas o valor do produto, desconsiderando o valor do frete. Após efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante, você poderá comparecer na nossa loja física e deverá apresentar seu documento de identidade e o número do pedido da sua compra que é fornecido após a finalização da compra em nosso site e assim poderá retirar o produto na loja física.

Se pretende comprar pelo site e retirar na loja física escolhendo como forma de pagamento, boleto bancário ou cartão de crédito, recomendamos que faça a compra diretamente na loja física, assim você não precisará pagar o frete e na loja física nós também aceitamos cartões de crédito e débito. 

 

 Pode haver diferença na coloração e aparência do produto que comprei em relação à foto disponível no site?

Sim. Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido ao flash da câmera fotográfica, lotes de fabricação do produto e também devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.
Isso não significa que o produto tenha sido entregue errado ou que esteja com defeito e não haverá possibilidade de troca nesse caso.

 

• Posso incluir ou remover produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. 
Ao localizar o produto, clique sobre a foto para ver as especificações do produto. 
Para adicionar o produto no carrinho, caso o produto possua variação de cor e tamanho, escolha a cor, tamanho e a quantidade e clique em "comprar". Na janela seguinte, você verá os dados do produto, foto, valor e quantidade escolhida.

Para remover o produto do carrinho, clique em "remover". 
Se quiser continuar a compra, clique em "Continuar Comprando"  

Para voltar ao carrinho, clique no ícone do carrinho localizado no topo do site para acompanhar os produtos adicionados. 

 

• Por que nem todos os produtos estão disponíveis para compra?

Existem duas possibilidades:

1. É possível que o produto esteja fora de estoque. Nesse caso, é só aguardar a reposição e atualização do estoque.

2. Ou então o produto saiu de linha. 

 

• Posso comprar no site e trocar na loja física?
Sim. Basta trazer o produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com a Nota Fiscal de venda ou Cupom Fiscal. 

 

 Posso alterar o endereço de entrega após a finalização do meu pedido?

Não. Finalizado seu processo de compra no nosso site e recebimento do e-mail de confirmação, não é possível cancelar ou modificar o seu pedido.

 

• Eu moro no exterior. Se eu comprar pelo site, vocês entregam em outro país? 

Não. Todas as compras realizadas em nosso site, as entregas são feitas somente em território nacional.

 

• Posso comprar pelo telefone, Whatsapp ou pelas Redes Sociais da loja, como Facebook, Instagram, Twitter ou YouTube?

Não. As vendas são unicamente feitas via e-commerce (Site) ou diretamente na loja física. Telefone, Whatsapp e Redes Sociais são apenas para divulgar nossos produtos e servem como um canal de comunicação entre o cliente e a loja para esclarecer eventuais dúvidas. No entanto você pode navegar, escolher produtos nas redes sociais e entrar em contato conosco para saber se o produto está disponível para compra. Estando disponível, você poderá comprar pelo site ou na loja física. 

 

• Quais são os meios de pagamento disponíveis? 

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, depósito bancário pelos Bancos Itaú e Bradesco e cartões de crédito emitidos no Brasil das seguintes bandeiras: American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa que são processados e registrados pela administradora Rede.

Caso escolha como forma de pagamento boleto bancário, após finalizar o seu pedido e visualizar o número do pedido na tela, clique no botão em azul "efetuar pagamento" para gerar e imprimir o boleto bancário.

 

• Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 (Quatro) vezes sem juros, desde que o produto escolhido possua a opção de parcelamento. 

 

• Qual é o prazo de aprovação da compra? 

Se a forma de pagamento escolhida for no boleto bancário ou cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 2 dias úteis.

Para pagamento em depósito bancário, se o valor for creditado em conta na mesma data do pedido, a aprovação da compra será no mesmo dia.

Pedidos aprovados pela administradora de cartões de crédito ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados, tem o prazo contado a partir do próximo dia útil. 

 

• Qual é o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.

 

• Como é feita a entrega do produto?

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.
A entrega do produto é feita através dos correios, via PAC ou SEDEX, ficando à escolha do comprador, lembrando que o frete é calculado no momento da compra do produto e pago pelo cliente.
O prazo para enviarmos seu pedido é de até 2 dias úteis e a entrega varia de acordo com o endereço informado. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que é verificada a disponibilidade do produto e o pagamento do pedido for aprovado pelas instituições financeiras. Em caso de pagamento por depósito bancário, transferência ou boleto, o produto será enviado após o crédito do valor em conta.

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e confirmação do pagamento.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento se houver sinais de avaria e violação da embalagem. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 5548-6857, enviando um e-mail para contato@landeronline.com.br ou pelo Whatsapp (11) 9 8139-5178.

Independente da forma de entrega escolhida, o prazo de envio da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. Lembrando que o prazo de envio é de até 2 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega escolhida, PAC ou SEDEX e do endereço informado.

 

Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, serão feitas até 03 (Três) tentativas posteriores, contudo se não conseguirmos realizar a entrega, o produto permanecerá em uma agência dos correios mais próxima do destinário durante 07 (Sete) dias e se não for retirado, a encomenda voltará ao nosso Centro de Distribuição e nova taxa de entrega será cobrada. Portanto, pedimos que certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial. 

Condições que impeçam a realização de sua entrega dentro do prazo

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incompletos ou incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
Lamentavelmente não será possível a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greve dos correios ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

• Como faço para alterar os meus dados como números de telefones, e-mail e a senha da minha conta? 

Acesse seu login e senha de cliente e clique em "Meus Dados"
Você irá visualizar todos os seus dados e para fazer a alteração dos números de telefones e e-mail, basta apagar os dados antigos em cada campo e alterar para os dados atuais.

E para alterar a sua senha de conta, na mesma janela, abaixo você verá o título "Alterar Senha"
No campo "Senha Atual" digite a sua senha atual e abaixo, no campo "Nova Senha", digite a nova senha. E no campo "Confirme a Nova Senha", digite novamente a nova senha escolhida e clique em "Salvar"
Pronto! Seus dados foram alterados e atualizados com sucesso!

 

• Como faço para alterar meu endereço de entrega? 

Acesse o seu login e senha de cliente e clique em "Meus Endereços" 
Você verá seu nome e seu endereço cadastrado. 
Clique em "Editar" 
Na tela irá abrir uma nova janela escrito "Editar Endereço" e você verá seu nome e os dados do endereço. 
Basta alterar os campos com o novo endereço e após concluir, clique no botão em azul "Alterar Endereço"
Pronto! Seu endereço foi alterado e atualizado com sucesso. 

 

• Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la você pode clicar no ícone do cadeado que está situado no topo do site ou na "Área do Cliente" e em seguida clique em "Esqueci minha senha." 
Uma janela se abrirá e basta digitar seu e-mail de cadastro e o código captcha que será mostrado na tela e clique no botão em azul "Enviar."

Aparecerá uma janela com a seguinte mensagem: 
"Um e-mail com as instruções foi enviado a você" e clique em "ok." 
A seguir acesse o seu e-mail e clique no link que foi enviado a você. 
Ao clicar no link que enviamos, aparecerá uma nova janela com o nome "ALTERAR SENHA" e abaixo você verá um aviso "Esta senha é de sua total responsabilidade. Cuide e guarde-a com cuidado!" 
Abaixo no Campo "Nova Senha", digite sua nova senha e embaixo, no Campo "Confirmar Senha" digite novamente sua nova senha e clique no botão em azul "Enviar." 
Pronto! Sua nova senha foi registrada e atualizada com sucesso e você estará dentro do nosso site já com sua conta e login de cliente ativo onde poderá acessar "Meus Pedidos", "Meus Dados" e "Meus Endereços". Quando quiser sair da conta e login de cliente, basta clicar em "Sair" e não esqueça de guardar sua nova senha. 
Caso a esqueça novamente, repita esse processo para obter uma nova senha. 

 

Eu consigo rastrear minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em "Meus Pedidos" na sua conta e login de cliente. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado e também, após enviarmos o seu produto você receberá o código de rastreio.

 

• Como faço para cancelar uma compra?

O pedido de cancelamento de compra deverá ser solicitado pelo cliente acessando seu login e senha de cliente e seguindo as instruções abaixo:
 
1) Após escolher o produto e finalizar a compra em nosso site, caso você tenha optado pela forma de pagamento boleto bancário ou depósito bancário e NÃO REALIZOU o pagamento, não se preocupe, pois o boleto será baixado em até 15 dias no nosso sistema e não haverá nenhuma cobrança e negativação do nome do cliente nos órgãos de proteção ao crédito. Para cancelar seu pedido, basta acessar o seu login de cliente e clicar em "Meus Pedidos." 

 

Tenha em mãos o número do pedido que foi fornecido ao finalizar a compra no site.

 

Localize pelo número do pedido e data da compra, o pedido que foi feito e que deseja cancelar.
Haverá na lista de pedidos o número do pedido, data da compra, forma de pagamento e status.

 

Ao localizar o seu pedido, clique sobre ele e você terá todas as informações do seu pedido: Situação do pedido, atualização do pedido, resumo do pedido, endereço de entrega e pagamento. 

 

Em pagamento, clique em "Cancelar Pedido" 


Uma janela se abrirá com a seguinte pergunta: 
Tem certeza que deseja cancelar este pedido? 


Clique em confirmar. A seguir uma nova janela aparecerá na tela com o número de identificação do pedido e motivo do cancelamento. 

 

Escreva uma mensagem citando o motivo do cancelamento e clique em enviar. Ao recebermos sua solicitação de cancelamento, o procedimento será realizado pela loja e o cliente receberá um e-mail da loja confirmando que a solicitação foi recebida.

 
Faremos um contato telefônico com o cliente para confirmação dos dados e do cancelamento e estando todas as informações corretas, o pedido será cancelado pela loja.

É importante que o cliente mantenha seus dados atualizados no seu cadastro de cliente.

 

2) Caso você tenha optado pela forma de pagamento com cartão de crédito, siga os mesmos passos do item 1 para solicitar o cancelamento do seu pedido acessando seu login e senha de cliente e assim que recebermos sua solicitação, a loja entrará em contato com a Instituição financeira Rede que processa os pagamentos dos cartões de crédito, solicitando o estorno e cancelamento da compra e informará o cliente.

 

A Instituição financeira, confirmando o estorno e cancelamento da compra, o cliente receberá um e-mail da loja confirmando que seu pedido foi cancelado e não haverá nenhuma cobrança.

No status do pedido na conta do cliente, será atualizado para cancelado. 

 

3) Caso você tenha optado pela forma de pagamento, boleto bancário ou depósito bancário e o valor da compra FOI PAGO antes de enviarmos o produto, siga os mesmos passos do item 1 para solicitar e cancelar seu pedido, acessando seu login e senha de cliente e quando recebermos sua solicitação de cancelamento e fizermos contato telefônico, o cliente deverá nos informar uma conta bancária de sua titularidade para que possamos providenciar o estorno e reembolso dos valores pagos tão logo seja possível e finalizar o processo de cancelamento da compra.

 

Para estorno e reembolso não será aceito conta bancária em nome de terceiro, apenas do titular.

 

Para compras cujo produto já tenha sido pago, enviado pela loja e recebido pelo cliente, o mesmo deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

 

Leia mais em "Trocas e Devoluções" - Devolução (Arrependimento da Compra).